terça-feira, 9 de outubro de 2012


íQUÍMICA DO AMOR

Queria ser Hidrogênio a mergulhar no seu aquário.
Queria ser Níquel para entrar em seu armário.
Só eu e o Sódio, Potássio e Fósforo.
Que tal agora a gente misturar nosso Vanádio, saber a conclusão da química dos elementos.
Assim como o Hélio.
Espera pra ver.
Queria que o Manganês viesse comigo, para ser Nitrogênio preferido.
Diga que eu sou o seu Paládio.
Sou Urânio, sua Rádio, sou o que você quiser.
Fala no meu ouvido bem baixinho que o Arsênio me ama.
E convença a te trair com o Mercúrio.
Me da um Chumbo de prazer, eu topo tudo com vocês.
Vambora, Platina, Irídio, eu quero ser o seu Polônio ÔÔÔÔ.
To loca pra estudar AAAA.
E ai Estrôncio, o meu coração,
Taxonado de tanto Carbono.
Eu quero ser o seu Polônio ÔÔÔÔ.
To loca pra estudar AAAA.
Tudo que eu quero agora é sentir o seu Estanho e ti amar...


Daiana, Luciane, Camila W, Camila P, Ligia e Liara.

Música original: Química do amor - Luan Santana




QUEREMOS APRENDER

Turma 81, cêta querendo o que?
Queremos aprender, queremos aprender!
Professora chega aqui e vem nos ensinar,
Que nos estamos loucos, loucos pra estudar!
Abre a tabela aí, e deixa acontecer,
To curtindo vendo Oxigênio aparecer!
Ta perdendo Bronze, descendo na Prata,
Com o dedinho no Ouro, Cálcio ta em alta!
Ta perdendo o Zinco, aprendendo sobre Gálio,
Escutando um Rádio, ouvindo o Tantalio!



Luana, Leonardo, Gabriele, Bruno, Mithiely e Júnior.
Música original: Gatinha assanhada – Gustavo Lima

   
MÚSICA E ELEMENTOS

Não era pra você Evaporizar,
Era só pra Vaporizar.
Eu te avisei Ferro,
Eu te avisei
Você sabia que o Zinco era assim.
Você sabia que o Berílio era assim,
Antimônio, Hidrogênio e Oxigênio, não acabava assim.
Eu te avisei Érbio, eu te avisei,
Não vai ser tão Gálio assim, você ter o Tálio.
Com o Paládio e o Potássio.
Eu sofri muito com o Bório.
Agora só quero ir pro Rádio!
Chora Titânio, Actínio e Uranio com Einstênio, Laurêncio...
Quem sabe o Nitrogênio vai voltar!


Eduardo, Jaqueline, Victor, Fabiula e Leanara.
Música original: Chora me liga – João Bosco e Vinicus

Nenhum comentário:

Postar um comentário